TVT exibe nesta quarta-feira (15), a partir das 19h45, uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre os rumos e desafios da democracia no Brasil e no mundo. Na pauta, os ataques do governo de Jair Bolsonaro aos trabalhadores, as consequências da ascensão da extrema direita no Brasil e no mundo e os possíveis mecanismos de resgate dos valores democráticos.

Participam da entrevista Juca Kfouri, apresentador do programa Entre Vistas, a apresentadora do Bom para Todos, Talita Galli, e José Trajano, responsável pelo Papo com Zé Trajano. A entrevista será gravada na manhã desta quarta e irá ao ar logo após o Seu Jornal.

O ex-presidente ainda fará um análise das principais questões que despontam no noticiário nacional e internacional, como o conflito entre Irã e Estados Unidos, as eleições municipais e como as forças progressistas podem se unir para enfrentar o avanço da direita no pleito deste ano. A ideia, de acordo com a emissora pública, é que a entrevista dialogue com o maior número de pessoas possível.

Por Rede Brasil Atual

Ler 278 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top